quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais Sobre Mim

Bom, hoje vou falar mais um pouquinho sobre mim. Acessando alguns blogs sobre marketing na internet, percebo que muitas vezes o objetivo é fazer propaganda, propaganda, propaganda. E muitas vezes o que procuramos são informações, idéias, e até histórias de pessoas que ganham dinheiro através da internet.
Trabalho com e-commerce há dois anos, trabalhava com venda de roupas e resolvi "ampliar" os negócios no Orkut (ai ai, bons tempos de Orkut - rs) e depois no Facebook. Tirei fotos das roupas, coloquei preço e tamanho nas descrições da foto, e comecei a divulgar... TCHARÃN! As clientes foram aparecendo, escolhiam o que queriam, depositavam na minha conta e eu enviava pelos correios - simples assim. Comecei sem grandes pretensãoes e no fim das contas estava enviando mais de 20, 30 pacotes por dia. Me impressionei com o volume de clientes, com a proporção que o negócio tomou, e no fim das contas estava trabalhando com vendas somente através da internet, raramente atendia alguém em casa.
Foi o suficiente pra constatar que os negócios on-line estão crescendo cada vez mais; Hoje em dia muita gente prefere comprar através da internet pelo conforto e comodidade, ao invés de ir até a loja (eu sou um exemplo, compro a maioria das coisas através de compras virtuais).
E percebendo o quanto a internet pode gerar bons lucros, resolvi me aprofundar mais ainda no assunto. Foi quando depois de pesquisar muito, resolvi comprar o kit Ganhe Dinheiro do Dani Edson. Achei diversos kits na internet, mas esse foi o único que me passou confiança, por um simples motivo: além da grande experiência do Dani Edson, o kit não é uma promessa de ganhar dinheiro fácil ou rápido - porque todos nós sabemos que de maneira honesta isso é praticamente impossível. E confesso que me surpreendi com o tamanho de informações que contém no kit, que podem ser aplicadas de diversas formas, até aqui estou gostando muito. Não vou dizer que estou ganhando milhares de reais, pois seria mentira, afinal comecei há pouco tempo, mas já estou vendo resultado e só o fato de ter todas as informações contidas nos e-books já valeu o investismento que fiz, pois realmente vale a pena.
Por isso resolvi fazer esse blog, para contar minha experiência. Muitas vezes a gente vê depoimentos de pessoas que falam que ganham milhões, e não sabemos se é verdade. Então eu, como estou começando, resolvi fazer tipo um "diário" para ir narrando aos poucos o que tenho aprendido e ganhado com esse marketing on-line!
Espero manter bons contatos por aqui!

Um comentário:

  1. Olá Kariny,

    Parabéns pelo seu projeto tenho certeza que o sucesso e garantido. Tendo em conta que você está começando com um dos melhores profissionais na área do Internet Marketing. Dani Edson, meu professor tudo que eu sei aprendi com ele.. E o que é fundamental para ter sucesso na Internet, é sempre pensar em oferecer conteúdo de qualidade para os leitores e não propaganda como muito fazem por ai. Parabéns grande abraço e sucesso @gora!!! Atenciosamente Leandro Silva FELIZ NATAL !!!

    ResponderExcluir