sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Programas de Afiliados - O Que é e Como Funciona?

Hoje em dia existem muitas formas de ganhar dinheiro através da internet, e uma delas são os programas de afiliados. Muitas empresas estão desenvolvendo seus negócios on-line, e precisam divulgar seus sites, e para isso muitas vezes criam esses programas de afiliados, onde os dois lados saem beneficiados: empresa - que será divulgada, e afiliado - que ganhará comissões.

Mas afinal, como funcionam esses programas de afiliados? É muito simples: você se cadastra, ganha um link próprio para a divulgação, e então faz propaganda da empresa ou produto, e assim ganhará comissão sobre as compras dos clientes que foram indicados por você.  E tem mais! A maioria dos programas pagará também quando você conseguir novos afiliados e estes gerarem vendas. Ou seja, você ganha pela compra de clientes diretos (que chegam ao site através da sua indicação), e pela compra de clientes indiretos (que chegam ao site através da indicação de outro afiliado, que por vez, chegou ao site através da sua indicação). Explicando assim pode parecer complicado, mas tudo é simples e prático.
Essa é uma boa forma de começar a ganhar dinheiro na internet, e o melhor é que tudo depende do seu esforço. Como em qualquer trabalho que se trata de vendas, quanto mais você se esforçar, mais ganhará!
Eu, particularmente, gosto de trabalhar com 3 programas de afiliados, que vou citar a seguir:

  • Imagem Folheados - Site de venda de semi-jóias no atacado e varejo. Produto de fácil venda, pois muita gente compra semi-jóias para uso próprio ou até mesmo em grande quantidade, para revender. Os preços são acessíveis e as comissões são boas.
  • Cursos 24 Horas - Diversos cursos on-line. Mais um produto de fácil venda, pois hoje muitas pessoas buscam mais informação e especialização em diversas áreas, e o Cursos 24 Horas oferece muita opção de cursos que são feitos através da internet.
  • Kit Ganhe Dinheiro - Um dos meus prefeiros, pois as comissões são REALMENTE boas (50% sobre vendas diretas e 10% sobre vendas indiretas). E o produto é realmente bom, pois o Dani Edson (criador do kit) é honesto, transparente em tudo o que faz, e não promete "dinheiro fácil" ou "dinheiro rápido" pra ninguém, mas sim oferece em seu kit tudo o que ele sabe sobre ganhar dinheiro na internet, e realmente: basta seguir tudo que ele ensina, para começar a gerar uma boa renda extra na internet!
Boa sorte para todos, e sucesso!

Um comentário:

  1. ola gostei do seu blog , esta de parabéns, estamos trabalhando como web markether tb e gostaria que passasse no meu blog e me de uma opinião ok abraço e susesso!!!!

    ResponderExcluir