sábado, 8 de dezembro de 2012

Google paga para você trabalhar: verdade ou mentira? Mais uma fraude ou golpe?

Se você costuma navegar pela internet, com certeza já se deparou com anuncios como esse:
 

Tentador, não é? Pois é! A propaganda é bastante atraente e até convincente, ainda mais levando em conta que estão citando o nome de uma empresa tão renomada como o Google! E por isso muitas pessoas estão sendo atraídas para essa armadilha! Vou explicar porquê chamo isso de armadilha.
Ao clicar nesses anuncios tentadores, você será redirecionado para páginas que prometem "o mundo e o fundo", dinheiro fácil e rápido, basta clicar em algumas coisas e voi-lá... Muito dinheiro entrará na sua conta!
Mas como todos aqui sabemos: não existe dinheiro rápido e fácil de maneira honesta. Por isso desconfie quando encontrar essas propostas milagrosas! É possível ganhar dinheiro na internet? Sim, é possível! Mas você ganhará TRABALHANDO na internet, e não do dia pra noite como esses sites prometem.
O mais curioso de tudo é que eles citam tanto o Google, mas no site do Google não há nada que fale sobre isso.
Algumas vezes citam também canais de tv como Globo, Band, SBT... Mas pera aí! Onde estão as reportagens citando o site e citando que o Google paga tanto?
Se você mesmo assim quiser ir em frente, eles te pedirão um "investimento". Mais um motivo para ficar com o pé atrás: como você vai pagar por algo que nem sabe o que é? Como vai investir sem saber onde está aplicando seu dinheiro?
Tem gente que pode pensar "ah, vou investir R$200 mas vou ganhar muito mais". Cuidado! Jamais aplique dinheiro sem saber do que se trata. Um site honesto sempre dirá pelo o que você está pagando, o que você irá adquirir e receber, nunca te pedirá dinheiro assim, sem maiores explicações.
Além do mais, se eles dizem que você vai "preencher uma vaga", não há motivos pra você pagar, afinal você está sendo contratado pela empresa, não é mesmo?

Aqui no blog do Dani Edson também tem um post sobre esses "sites milagrosos" e você poderá conferir depoimentos de usuários que tiveram prejuízos com esses sites que dizem que o Google paga!

Então, tome muito cuidado! Desconfie dessas promessas milagrosas, e desista da idéia de dinheiro fácil e rápido, pois todo dinheiro exigirá seu trabalho. Mais uma vez quero lembrar que é possível ganhar dinheiro na internet, mas como em todo serviço, você irá precisar trabalhar por isso!

33 comentários:

  1. Pessoal, estou aqui para dizer que trabalhar na internet de forma segura e ganhar muito dinheiro com isso é possível SIM.

    Os golpes sempre existiram e sempre vão existir não só nesse ramo, mas em tudo .

    Antes de entrar numa empresa para trabalhar na internet devemos pesquisar muito sobre ela e procurar referencia de pessoas que já trabalharam e /ou trabalham.

    Outra coisa: Esqueça essas promessas de ganhar dinheiro de forma FÁCIL e RÁPIDA.Propostas assim pode ter certeza que se trata de golpe.

    Não existe ganhar dinheiro na internet de forma rápida e sem fazer nada.

    Existe ganhar dinheiro na internet TRABALHANDO MUITO.

    Eu trabalho pela internet a 1 ano com uma empresa 100% idônea.Precisei dedicar um tempo e ter muita força de vontade, porém hoje eu tiro um verdadeiro salário trabalhando pela internet. (Muito mais do que eu ganhava trabalhando fora)

    Então pessoal, fujam dos golpes e fiquem atentos às OPORTUNIDADES, porque elas existem.

    Para quem quizer conhecer a empresa que trabalho acesse o site:
    www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. não tem armadilha nenhuma,eu trabalho vai fazer um ano e recebo direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É td verdade, eu também trabalho e ganho dinheiro pela internet e faz mais de 2 anos.Claro que existem os golpes, tem que ficar atento e pesquisar muito e também levar a sério, a empresa que eu trabalho é a FR Promotora, que graças a Deus só me deu alegrias até hoje.


      Acesse meu site e entenda como funciona:
      http://www.frpromotora.com/44729702

      Acesse meu blog e veja meus pagamentos:
      frpromotoradanielly.blogspot.com.br

      Excluir
  3. A tempos trabalho analisando as formas de ganho, desde ganhos baixos até altos investimentos.
    Se trata de um ganho extra, ainda não posso admitir que é minha principal fonte de renda, mas ajuda, e muito.

    Posso destacar alguns destes pequenos investimentos e futuramente destacar os de maiores investimentos (como todo trabalho o mais indicado é começar aos poucos e analisar todo tipo de trabalho e oportunidade que hoje existe, tirar suas conclusões pela experiência real e decidir se passa para um nível de investimento maior e consequentemente de maior risco).

    Irei listar dois sites de oportunidade, e um de pequeno investimento, trabalho em todos e tenho experiencia boa em todos também.

    Site de Pesquisas IBOPE.
    Trate-se de um sistema de pesquisa, onde um pequeno software é instalado no seu computador, ele coleta informações de tráfego de internet (sem que comprometa dados sigilosos) e mensalmente o site IBOPE contabiliza uma pontuação em sua conta. O Site traz um programa de recompensa pela participação, onde é possível trocar os pontos por produtos. Posso assegurar que o site é confiável e realmente entregam os produtos solicitados (participo a 3 anos da pesquisa e já adquiri 4 itens de qualidade de marcas conhecidas). Existem diversos produtos, desde pequenos utensílios até eletrodomésticos.

    Caso tenham interesse enviem um e-mail para: tomrc@ig.com.br que estarei enviando um link para participar da pequisa.

    Site Beruby.
    Trata-se de um sistema de onde vc recebe por comprar produtos de fornecedores anunciados no site, por exemplo, caso for comprar nas Lojas Americanas, vc acessa o site pelo link existente no Beruby e assim que efetuar a compra uma comissão vai para sua conta.
    Após acumular certo valor, pode emitir uma ordem de pagamento. Também posso assegurar que fazem o pagamento, porém são pequenos ganhos, mas se vai comprar em um site, pq não ganhar com isso?

    Caso tenham interesse: http://br.beruby.com/promocode/ur3Xu3

    Sitema E-MAI
    Dos pequenos investimentos na internet MMN, este é o que mais me agradou e continua crescendo. Por apenas R$19,90 é possível atingir ganhos significativos. O que significa que quanto mais indicados, mais retorno lhe é garantido. O sistema paga por cada e-mail de campanha que vc lê e uma porcentagem gerada por seus indicados. Vc pode se cadastrar gratuitamente, e obter pequenos ganhos com a leitura dos e-mails (o que também é interessante, pois não precisa investir nada). Com o pagamento de uma conta Premium, os ganhos aumentam também para cada e-mail lido, e ganha por indicados. Trata-se do mesmo sistema MMN que outras empresas vem utilizando, porém o investimento é bem menor. Em pouco tempo deixei minha conta auto sustentável, é um sistema de MMN, onde a sustentabilidade está nos próprios usuários gratuitos cadastrados, e nos pagamentos dos patrocinadores que anunciam no site e nos emails. É interessante, e também fazem os pagamentos corretamente. O sistema é novo, está crescendo rapidamente e os ganhos tendem a aumentar na mesma proporção.

    Caso tenham interesse: http://e-mai.net/rendabruta

    Estes foram os negócios que participo de pequeno investimento. Irei postar sobre investimento maior que entrei a um mês, porém só irei indicar após iniciarem os pagamentos e confirmar sua eficiência.

    Abraços!
    Everton.

    ResponderExcluir
  4. Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com mais de 12 anos de experiência. Conheça http://www.frpromotora.com/44874288
    mmenegueti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente trabalhar na internet requer um pouco de tempo, mais não é impossivel, se cadastrem nesse link e descubra que é possivel.
    https://www.frpromotora.com/44889066
    Email: dodeger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como todos sabemos realmente existem diversos programas duvidosos, fraudes na internet,enfim..Entretando há programas que podem proporcionar uma ótima renda pela internet como a FR Promotora,empresa que conheci recentemente e que tem me proporcionado ótimos ganhos desde então.E para colher os frutos desejados desse trabalho é necessário simplesmente o empenho, disciplina e dedicação.
    Para aqueles que tem o desejo de conhecer a empresa acesse o site :
    https://www.frpromotora.com/44897643
    Ou me mande um E-mail:
    bil-bilzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com mais de 12 anos de experiência.emagrecer na barriga https://www.frpromotora.com/44912579

    ResponderExcluir
  8. Venha conhecer o melhor MMN de todos os tempos,
    NNEX pouco mais de 3 meses no mercado no Marketing Digital, a NNEX já ultrapassou a casa de 150 mil afiliados ativos. Imaginem vocês quando for lançada oficialmente no dia 17 de Agosto em Fortaleza para todo BRASIL.
    A NNEX NÃO TEM DINHEIRO FÁCIL, TEM TRABALHO DIFERENCIADO.
    SÓ VENDO PRA CRER, COMO ACONTECEU COMIGO.
    EU RECOMENDO!
    Entre em contato comigo que eu lhe explico como funciona!
    Cadastre-se agora não percam tempo, abra novas possibilidades de ganhos reais.
    Site Oficial: www.nnex.com
    Cel.: 82 9602.8794 | 8703.8010
    E-mail: wiktorande@hotmail.com
    Facebook: www.facebook.com/wiktorande
    Link para Cadastro: http://wiktorande.nnex.com.br/nnex/

    ResponderExcluir
  9. Estou começando um blog. No que eu podia melhorar?

    Olha só: www.ganhandodinheiro.org

    ResponderExcluir
  10. FR Promotora é uma empre de renda extra,você vai ganhar dinheiro apenas divulgando os serviços da empresa e indicando novas pessoas e você pode atingir rapidamente os 1.5mil reais faça o seu cadastro e se precisa de ajudar so mandar e-mail que eu te respondo, logo depois do cadastro vc vai ter acesso ao meu e-mail acesse agora https://www.frpromotora.com/44934393
    espero ter ajudado até mais..
    luizcarlos

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, estou aqui para dizer que trabalhar na internet de forma segura e ganhar muito dinheiro com isso é possível sim.

    Os golpes infelizmente sempre existiram e sempre vão existir.

    Antes de entrar numa empresa para trabalhar na internet devemos pesquisar muito sobre ela e procurar referencia de pessoas que já trabalharam e /ou trabalham.

    Outra coisa: Esqueça essas promessas de ganhar dinheiro de forma FÁCIL e RÁPIDA.Propostas assim pode ter certeza que se trata de golpe.

    Não existe ganhar dinheiro na internet de forma rápida e sem fazer nada.

    Existe ganhar dinheiro na internet TRABALHANDO MUITO.É só penar, Google,Uol, Terra, Bol, Yahoo, vive de que? De Propaganda!! Por onde? Pela internet! Então é evidente que é possível ganhar dinheiro pela internet.

    Eu trabalho pela internet a 1 ano com uma empresa 100% idônea.Precisei dedicar um tempo e ter muita força de vontade, porém hoje eu tiro um verdadeiro salário trabalhando pela internet. (Muito mais do que eu ganhava trabalhando fora)

    Então pessoal, fujam dos golpes e fiquem atentos às OPORTUNIDADES, porque elas existem.

    Acesse meu Blog e veja meus ganhos:

    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá Pessoal !!!
    Está procurando renda extra que paga de verdade?Venha pra FR Promotora que essa eu garanto que cumpre com o que promete e você não vai se arrepender,pode pesquisar à respeito da empresa que você não vai encontrar críticas e sim muitos divulgadores fazendo um trabalho honesto.Pode verificar o CNPJ na Receita Federal também,porque é uma empresa legalizada!Saiba mais através do site:
    w w w . frpromotora . com /meireso855850 (sem os espaços)
    meu email:meire-asm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de lhes apresentar um sistema q vc investe só 10 reais e tem q divulgar seu link de afiliado na internet e fica com 100% dos lucros. É um sistema muito bom e comprovado. Se quiser dar uma olhada, acesse http://www.cluberenda10.com/thayane

    ResponderExcluir
  15. Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com 15 anos de experiência. Conheça ACESSE: http://www.frpromotora.com/44951374 ou pelo meu EMAIL:elisangeladeassisrp@hotmail.com
    NAO E GOLPE OU PIRAMIDE FINANCEIRA empresa LEGALIZADA!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá venha conhecer a virthuz vc não tem que pagar nada,é empresa sériauma empresa de anuncios você tem formas de ganhar agregando outras pessoas como afiliados e anunciantes e outras como promoçõe www.virthuz.com.br/afiliadod/?cod=48388 vale conferir

    ResponderExcluir
  17. tbem quero como faço pra começar eu quero me respondem

    ResponderExcluir
  18. tbem quero como faço pra começar eu quero me respondem

    ResponderExcluir
  19. Quer ganhar dinheiro em casa usando apenas algumas horas do seu tempo?
    Sabe oque precisa?

    1 Computador ou 1 Notebook com acesso a internet!!! Viu como é facíl!?
    Procurei a muito tempo uma empresa séria e honesta que fosse possível ganhar dinheiro na internet.
    Adivinha só…Encontrei a Frpromotora!!! CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Desde Setembro de 1998 a Frpromotora desenvolve soluções financeiras para pessoas físicas.
    Ta esperando oque hein?!

    Acesse o site:
    https://www.frpromotora.com/44980268

    Blog: http://comoganhardindim.blogspot.com/

    No site você encontra todas as informações, e tira todas as suas dúvidas.
    Sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Como posso saber se é sério mesmo, se todos vcs não são uma só pessoa, tentando enganar, sei lá, tem gente pra tudo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Amigo!

    Conheci o site http://divulguefacil.com/?r=kelyspm e gostei muito, realmente funciona e gostaria de compartilhar com você.

    É um site de publicidades que paga você para visitar sites e blogs e clicar em links e banners de anunciantes.

    O CADASTRO de membros é totalmente GRATUITO, você não paga nada para ganhar dinheiro visitando sites.

    O Melhor de tudo é que você pode INDICAR seus amigos, assim como estou fazendo com você, eles realizam o cadastro GRÁTIS através de seu link e você ganhará um percentual de todos os sites visitados por eles.

    É simplesmente fantástico.

    Além de você ganhar dinheiro para visitar sites, você também ganha dinheiro de todas as visitas feitas por seus indicados.
    Você também poder ter uma renda extra vitalícia muito boa se tornando Membro PREMIUM, além de contar com outros benefícios.

    Veja mais informações acessando o site: http://divulguefacil.com/?r=kelyspm

    Cadastre-se, acesse sua conta, clique em "Ver Anúncios" ou na opção de ganhe por cliques na Área de Membros e clique em um anúncio. Em 20 segundos o crédito já estará disponível na sua conta virtual (aguarde a confirmação na janela aberta).

    O site sempre teremos anúncios disponíveis para cliques e visitas.

    O valor do anúncio pago pelo Anunciante é pago para a Empresa e a Empresa repassa parte dos lucros para você visitar o site do anunciante por no mínimo 20 segundos.

    Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

    Cadastre-se: http://divulguefacil.com/?r=kelyspm

    ResponderExcluir
  22. Existe sim, trabalho na FR PROMOTORA nos tempos livres e recebo certinho pelo meu trabalho !
    Acesse e confira !
    https://www.frpromotora.com/45007664

    ResponderExcluir
  23. Dinheiro fácil na internet não existe,só se você fizer parte de uma pirâmide financeira,que por sinal é CRIME!
    Existe na internet sim um trabalho com dedicação e muito bem remunerado por isso,então,procurem uma empresa séria com trabalhos a serem desenvolvidos e serão muito bem pagos por um trabalho bem feito.
    Parabéns pelo artigo.
    http://www.allexmartins.com

    ResponderExcluir
  24. Acesse e Confira:

    http://www.ganhardinheirotrabalhoemcasarendaextra.com/

    Para acessar selecione o endereço e cole no seu navegador ou no Google.


    Att,

    ResponderExcluir
  25. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei impressionado com este método, e acredito que você também vai ficar!

      http://hotmart.net.br/show.html?a=T2852899r&ap=a6e2

      http://afiliadodaamvo.byethost7.com/

      No começo do vídeo, ele mostra provas reais sobre como fatura até 10 mil POR SEMANA apenas promovendo produtos online, sem precisar investir um centavo em anúncios, e sem precisar saber programar sites!

      Espero que goste!

      Rodrigo Rodrigues

      Excluir
  26. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell dos EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i don 't sequer sabem mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com algumas testemunhos comentou no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 1.000.000 foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviar-lhes os meus dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acreditar para este credor chamar Sr. Franklin Scott, eu dei-lhes a minha conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 1.000.000 do Sr. Franklin Scott, WOW..i estava tão feliz, que Eu quase desmaiei. Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez. Encargos aplicados e 100% garantido © Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Trabalhar de Forma Honesta pela Internet é possível, eu faço isso.

    http://trabalharpelainternetagora.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ultimamente vem crescendo o número de pessoas que se interessam por ganhar dinheiro trabalhando em casa pela a internet. Hoje em dia muitas pessoas vivem apenas do dinheiro que provem dos seus negócios online. É incrível.

    A FR promotora, por exemplo, uma empresa do Rio de Janeiro que trabalha com Soluções Financeiras para pessoas físicas, possibilita a qualquer pessoas a ganhar um bom dinheiro todos os meses apenas divulgar sua imagem pela a internet. Precisa apenas cadastrar em seu site oficial.

    Podendo ter ganhos mensais que passam dos R$ 43.000,00 e ganhos semanais ilimitados.

    Ela da total suporte para seus afiliados, ensinando passo a passo o trabalho a ser realizado. Não precisa ter quaisquer conhecimentos com computação ou internet. Basta ter força de vontade e por em pratica para colher bons resultados.

    Quem estiver a procura de algum trabalho para se fazer em casa a FR promotora é uma ótima opção.

    Acesse o link e conheça mais
    https://www.frpromotora.com/carlosmb45544164

    ResponderExcluir